quarta-feira, maio 18, 2011

Tuitaço de apoio a continuidade da moralização da Assembléia Legislativa do Paraná

Assembléia Legislativa do Paraná para por um processo de moralização e transparência, juntem-se a nós e apoiem os trabalhos que estão sendo realizados e para serem concretizados.

Twiteiros independentes de bandeiras partidárias, cor, religião e etc...,mobilizam-se logo mais as 21 horas para realizar um grande "twitaço" em apoio a continuidade da moralização da ALEP e seus trabalhos, confira abaixo os principais tópicos da mobilização:

Tuitaço

1 - Apoio ao Presidente da Assembléia Legislativa do Paraná Deputado Valdir Rossoni na continuidade dos trabalhos de moralização na ALEP.

2 - Reconhecimento pelos 10 milhões economizados pela ALEP em 90 dias e agora devolvidos aos cofres do Governo do Estado para investimentos na Saúde.

3 - Cobrar do Deputado Reni Pereira pelas suas atitudes aparentemente de "corpo mole" nos trabalhos da mesa da ALEP, exigir apoio dele nos trabalhos.

4 - Apoio a reforma "agrária" dos gabinetes para acabar com os deputados "latifundiários" da ALEP

5 - Apoio as mudanças da mesa

6 - Fora fantasmas

7 - Transparência

8 - Apoio ao 1º secretário Deputado Plauto Miró pelos trabalhos realizados até o momento.

9 - Apoio a revisão da URV

e outros mais ....

O tag que será usado pelo twiteiros será o seguinte:

#MORALIZAALEP

Faça sua parte nesta luta, esta luta é de todos os Paranaenses, hoje as 21 horas participe do tuitaço em apoio a moralização da Assembléia Legislativa do Paraná #MORALIZAALEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário