sexta-feira, maio 20, 2011

PPS faz ato de apoio as investigações contra o Ministro Palocci amanhã na Boca Maldita

O PPS vai às ruas neste sábado para pedir o apoio da sociedade na mobilização que pede a abertura de investigações contra o ministro da Casa Civil, Antônio Palocci. O ato acontece a partir das 10 horas na Boca Maldita, tradicional ponto de discussões políticas no centro de Curitiba. Nesta sexta-feira, o partido anunciar que começará a colher assinaturas para a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar a Projeto, consultoria de Palocci que faturou mais de R$ 20 milhões no ano passado.

O ato em Curitiba tem a frente o líder do PPS na Câmara, deputado federal Rubens Bueno, que também preside o partido no estado. Na última semana, além do pedido de CPI, ele acionou duas vezes a Procuradoria Geral da República (PGR), solicitando abertura de inquérito para investigar a empresa de Palocci.

Durante a manifestação, militantes e simpatizantes do PPS distribuirão um manifesto (leia abaixo) em que cobram do ministro explicações detalhadas sobre a origem de sua fortuna.

O ato no centro da capital paranaense visa iniciar uma mobilização popular favorável à investigação e a necessidade transparência.

Com informações da assessoria de imprensa do PPS de Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário