domingo, maio 15, 2011

Policiais militares tiveram que esperar 8 horas para entregar preso em delegacia

Policiais do 13º Batalhão da Policia Militar tiveram que esperar por cerca de oito horas para que uma delegacia da Polícia Civil de Curitiba recebesse um preso. O rapaz de 26 anos foi detido com drogas na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) durante a madrugada desta sexta-feira (13), mas o flagrante só foi lavrado por volta das 9 horas.

Os PMs faziam ronda na Rua Eduardo Luiz Piana, na CIC, por volta da 2 horas. Ao perceber duas pessoas em atitude suspeita, realizaram a abordagem. De acordo com a polícia, com Luiz Adriano de Lima foram encontradas 40 “buchas” de cocaína, quatro pedras de crack e cinco gramas de maconha. O outro rapaz seria usuário.

Lima foi detido por tráfico de drogas e encaminhado para o CIAC-SUL (Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão), localizado no bairro Portão. O local é responsável pelo registro de todas as ocorrências da cidade durante a madrugada.

No entanto, os policiais teriam sido informados que pelo excesso de ocorrências teriam que esperar. Os PMs tiveram que esperar até por volta das 9 horas quando começou o expediente no 11º Distrito Policial, para entregar o preso.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp) informou que a madrugada de sexta-feira foi atípica. A delegada de plantão, Maricy Mortagua Santineli, teve de pedir reforço no número de escrivães para conseguir registrar todos os flagrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário