sexta-feira, maio 27, 2011

Polícia descobre desmanche e prende sete no Xaxim

Policiais civis encontraram, na tarde desta sexta-feira (27), um desmanche de carros roubados em Curitiba. A oficina ilegal funcionava em uma residência na Rua Osni Silveira, no bairro Xaxim. No local foram encontrados 14 veículos, alguns já parcialmente desmanchados. Sete pessoas foram presas.
De acordo com o delegado Francisco Caricati, do 10º Distrito Policial, além de vender as peças dos veículos roubados, a oficina eram usada para adulterar placas e números de chassi. “Eles compravam carros acidentados e encomendavam o roubo de um veículo semelhante. Então usavam o número das placas e do chassi do acidentado para esquentar o do roubado”, explicou o delegado.
Foram detidos o proprietário da oficina e seis pessoas que trabalhavam no local. Entre os veículos encontrados no desmanche estão dois caminhões avaliados em cerca de R$ 350 mil cada. Uma das carretas havia sido roubada em São Paulo na semana passada.

 Fonte: Gazeta do povo 27/05/2011

7 comentários:

  1. Parabéns aos policiais do 10ºdp, pergunto pq a delegacia de furtos e veiculos não derrubou estye serviço? a resposta pode ser porque "mapearam" a cidade, ali não, aqui não e etc....

    ResponderExcluir
  2. Pior são as denuncis junto ao serviço 156 porque alem de pintarem, baterem lata ainda realizavam queimadas no local. Vários vizinhos incomodados acionaram o serviçi da prefeitura e receberam como resposta que a oficina ja estava desativada. Porque será que os fiscais que compareceram no local falaram isso se la sempre estava cheio de carros e funcionarios???

    ResponderExcluir
  3. DEUS FARA SUA PARTE ELE SABE Q TEM INOCENTES AIII UM DELES ESTAVA JOGANDO VIDIO GAME E O OUTRO TINHA ACABADO DE CHEGAR DO DENTISTA ,DEUS É MAIS EM NOSSAS VIDAS,QUEM DEVE PAGA MAS QUEM NAO DEVE PORQUE ESTA AIIIII MAS DEUS FARÁ SUA PARTE ELE SABE QUEM É INOCENTE.OH SENHOR É NOSSO PASTOR E NADA NOS FALTARA...DEUS É PAI...ESTA NAS MAOS DO NOSSO JUIZZZZZ O SENHOR JESUS

    ResponderExcluir
  4. Acredito que a polícia quando quiser acabar com essas fábrica de roubos. Ma agora eu pergunto a vocês: se você vai comprar uma peça na concessionária te custa o olho da cara, e els ainda fala: aproveita que está barato, pois tem roubado pra vender, pois se não tivesse roubado seria muito mais caro!!! Então quem é o ladrão de verdade? Quem produz um produto ( carro ) e depois te faz depender dele, e pior faz a manutenção dele te deixar sem grana, ou os " ladrões de carro ", que vendem pelo preço correto?

    ResponderExcluir
  5. tudo na vida tem um preço se ele jamaica fez foi de laranja ele e um pai de família jamais deveria esta ai tanto como os outros pais de família que ta ai e e outra os vizinhos não tem mais o que fazer do que fica cuidando da vida dos outros e ligando para o 156 denunciando quando ele faz ou não fogueira na casa dele vão cuidar das vidas de vocês aposto que agora se eles tiverem com fome não vão la denunciarem né?

    ResponderExcluir
  6. eles vai sair em nome de jesus cristo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Pois amigo do comentário ai de cima se ele só fizesse queimada a delegacia do meio ambiente estaria no local e o multaria, certo? É fácil jogar a culpa nos outros. Mas porque será que prenderam esses sete e levaram os carros e caminhões que ali se encontravam? Inocente? Vamos ver o que vai acontecer agora que o maior chefe de quadrilha de desmanche morreu.Quantos pais de familia foram mortos por causa de roubo de carro?

    ResponderExcluir