segunda-feira, maio 23, 2011

Obras alteram trânsito na Avenida Marechal Floriano Peixoto no Boqueirão

Começa nesta segunda-feira (23) o desvio na Avenida Marechal Floriano Peixoto para a execução de obras de revitalização da Rua Desembargador Antônio de Paula, no Boqueirão. A partir das 9h, equipes contratadas da Secretaria Municipal de Obras Públicas farão obras de drenagem neste cruzamento, que ficará bloqueado por 45 dias. Com isto, haverá alteração de itinerário de quatro linhas de ônibus.

A revitalização da Desembargador Antônio de Paula está sendo executada entre a Rua Francisco Derosso e a Avenida Marechal Floriano Peixoto, em uma extensão de 2.400 metros. De acordo com a Prefeitura de Curitiba, o investimento é de R$ 6,1 milhões, e faz parte do programa Pró-Cidades, financiado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Por causa das obras, agentes da Diretoria de Trânsito Diretran estarão orientando os motoristas para fazerem os desvios nos dois sentidos da avenida. Ônibus e veículos que trafegam na Avenida Marechal Floriano, em direção ao Boqueirão, terão que desviar pelas ruas Desembargador Antônio de Paula, Zonardy Ribas e Diogo Mugiatti, retornando à avenida.

Esse desvio será usado, no sentido centro-bairro, pelos ônibus das Linhas Diretas Barreirinha / São José, Centro Cívico / Boqueirão, Sítio Cercado – no sentido horário, e pela linha Curitiba / Pedro Moro, em direção a São José dos Pinhais.

Já veículos que vem pela rua Desembargador Antônio de Paula, em direção à avenida, desviam pelas ruas Januário Alves de Souza e Bley Zornig, até chegar a avenida Marechal Floriano.

A Avenida Marechal Floriano Peixoto terá trânsito interrompido, a partir desta segunda-feira, 23, na esquina com a rua Desembargador Antônio de Paulo, no Boqueirão.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário