segunda-feira, maio 23, 2011

Na estreia do campeonato brasileiro Paraná Clube vence, Coritiba e Atlético perdem

O Paraná Clube foi o único time a vencer fora de casa na largada da Série B. O resultado obtido em Varginha-MG é também histórico. Pela primeira vez, o Tricolor obteve resultado positivo em seu primeiro jogo como visitante, jogando pela segunda divisão nacional. Um quadro que dá tranquilidade ao novo grupo e renova as esperanças do torcedor paranista, tão sofrido pelos recentes insucessos. "O mais importante é que a gente consegue se desvincular dos erros do passado. Esse grupo, que agora está sendo formado, não tem nada a ver com o que passou", destacou o capitão Cris.

Coritiba perde em casa para o Atlético-GO


Na estreia do Brasileirão, o Coritiba recebeu a equipe do Atlético Goianiense, na tarde deste domingo, no Couto Pereira, não jogou bem e perdeu por 1 a 0. Próximo desafio do time dirigido por Marcelo Oliveira será o Ceará, quarta-feira, 21h50, novamente em Curitiba, pela semifinal da Copa do Brasil. O primeiro jogo terminou em 0 a 0 e o Coxa precisa apenas de uma vitória simples para disputar pela primeira vez em sua história a final da competição

Técnico do Atlético diz que a defesa não é culpada pela derrota por 3 a 0 em MG

O técnico Adilson Batista eximiu a defesa do Atlético após a derrota por 3 x 0, no sábado, para o Atlético-MG. Ele repetiu o mesmo argumento usado na semana passada, para justificar o revés. "Não é que não soube assimilar. O Brasileiro é diferente. Não estamos jogando o Estadual. É outro nível. Falei que seria o mais difícil [Brasileiro] dos últimos anos. Só o Santos está com a cabeça na Libertadores", frisou o treinador, quando questionado se os jogadores não teriam assimilado o que ele teria passado nos treinamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário