quarta-feira, maio 11, 2011

Ladrão é atropelado por cliente após assalto.



Um assaltante se deu mal após assaltar uma lanchonete, com quatro comparsas, no início da noite de ontem, na Avenida Fredolin Wolf, Pilarzinho. Ele foi atropelado por uma das vítimas e está no hospital.

O segurança de um mercado próximo tentou impedir o crime e foi baleado de raspão na cabeça. Os outros bandidos fugiram. Dois deles tomaram um Corsa em assalto e outros dois, um veículo não identificado.

A quadrilha invadiu a lanchonete por volta das 18h40. De acordo com uma conhecida das vítimas, os marginais invadiram o estabelecimento e foram até a casa dos donos, que fica atrás do estabelecimento.

A dona dava banho no neto, quando foi surpreendida pelos assaltantes. O bandido atropelado teria batido na mulher e dado uma coronhada na cabeça do marido dela.

Gritos

Os gritos de socorro das vítimas foram ouvidos pelo segurança do mercado vizinho. Conforme testemunhas, ele entrou no estabelecimento e foi rendido pelos marginais. O homem levou uma coronhada na cabeça e um tiro de raspão.

Durante a fuga, um dos bandidos, ainda não identificado, foi atropelado na Rua Coronel Leonardo Pedro Wichert, a poucas quadras do assalto. De acordo com o soldado Gaspar, do 12.º Batalhão da Polícia Militar, possivelmente, um dos clientes da lanchonete teria usado o carro para impedir a fuga do assaltante.

O rapaz atropelado foi atendido pelo Siate e encaminhado ao hospital. O vigilante, identificado como Rafael, foi socorrido por colegas da empresa de segurança e levado ao posto de saúde 24 horas do Campo Comprido.

Boa parte do dinheiro levado do restaurante e um revólver calibre 38 foram recuperados com o assaltante e entregues no Centro de Integrado de Atendimento (Ciac-Sul), pela Polícia Militar.

Fonte:http://www.parana-online.com.br 11/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário