quarta-feira, maio 04, 2011

Ibope deverá explicar-se na justiça por causa de pesquisa em Curitiba

"Não podemos deixar institutos como este "pautar" a eleição influenciando diretamente e induzindo a erro o eleitor, Chik Jeitoso (PPS)


Recentemente o instituto de pesquisa IBOPE divulgou uma pesquisa eleitoral em Curitiba, como de costume não disponibilizaram todos os nomes dos pré-candidatos a prefeito de Curitiba.

Na pesquisa apenas alguns nomes foram "pesquisados", entre eles Luciano Ducci, Gustavo Fruet, Rafael Greca e mais alguns outros nomes, deixando de fora da pesquisa o nome de vários outros pré-candidatos a prefeito, Chik Jeitoso do PPS foi o 1º a lançar-se pré-candidato, fez isso no dia do aniversário de Curitiba e o local escolhido foi o Jardim Botânico, segundo a assessoria do pré-candidato Chik Jeitoso vai protolocar no TRE/PR um pedido de explicação e investigação contra esse instituto de pesquisa, "não podemos deixar institutos como este "pautar" a eleição influenciando diretamente e induzindo a erro o eleitor, vamos pedir providências, eleições é coisa séria, afirmou Chik Jeitoso.

Pesquisa séria se faz incluindo todos nos nomes dos pré-candidatos, independente de cor, religião, raça,sigla partidária, sobrenome etc...

3 comentários:

  1. Gostei da atitude do bruxo, tem que pedir explicações na justiça sim e mostrar que essa pesquisa é uma farsa paga pelos grande ...

    ResponderExcluir
  2. Esse ibope pode estar induzindo a erro o eleitorado de Curitiba, olho aberto neles....

    ResponderExcluir
  3. nao é só o ibope que a justiça tem que ficar em cima, tem outros

    ResponderExcluir