sexta-feira, maio 20, 2011

Fuga de presos na carceragem do 8º Distrito Policial.



Cinco presos fugiram da carceragem do 8.º Distrito Policial (Portão), às 14h de ontem. Eles serraram a grade da entrada da cela e pularam um muro de 4,5 metros para chegar à rua.

Moradores da região perceberam a movimentação e avisaram os policiais, que constataram a falta de cinco presos. De acordo com testemunhas, eles correram para a Vila Uberlândia, Novo Mundo.

Até o início da noite de ontem, os presos ainda não haviam sido recapturados. São eles Alex Antônio de Almeida, 20 anos, e Everaldo Ramos Barroso, 37, presos por roubo; Rodrigo de Moraes Pacheco, 25, Rodrigo Pereira, 34, o “Neto”, e Cleberson Luís Robes, 28, que estavam detidos por furto.

Responsabilidade

Inquérito para apurar as responsabilidades sobre a fuga foi instaurado e os presos que permaneceram na carceragem foram ouvidos na tarde de ontem. Vinte detidos estavam divididos em duas celas que comportariam até quatro pessoas.

Com a fuga, os 15 presos foram para apenas uma das celas, para que a grade da outra fosse restaurada. Quem tiver informações sobre os foragidos deve informar o 8.º DP pelo telefone 3346-5644.

Fonte: Gazeta do povo 22/05/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário