sábado, maio 14, 2011

Frequentes assaltos preocupam comerciantes da Rua Raul Pompéia na CIC

Os comerciantes da Rua Raul Pompeia, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), têm reclamado dos frequentes assaltos que ocorrem na região. Eles afirmam que a polícia não consegue dar conta de atender às ocorrências.
“O próprio pessoal da delegacia falou que a situação na CIC está difícil mesmo para os comerciantes, só que eles não tem muito o que fazer. Então se eles não tem o que fazer, o que é que a gente vai fazer?”, questiona a comerciante Marli Farias, que teve mais de R$ 5 mil de prejuízo em um assalto.
A rua, que possui cerca de 2 km de extensão, é a principal ligação entre os bairros do Caiuá e Fazendinha. No entanto, são poucos os comerciantes que nunca tiveram seu estabelecimento arrombado, ou que tenha sofrido assalto à mão armada.
“Já perdi até a conta... mas assalto aqui é muito frequente. Por falta de dar queixa não é, porque os Boletins de ocorrência estão todos aqui. Realmente, está difícil de trabalhar na região”, confirmou o farmacêutico Silvio Cantóia.

Um comentário:

  1. Essa região ai tem a vila itatiaia santa helena e morro do piolho, caiua. É dificil conter a criminalidade pois o indice é muito alto.

    ResponderExcluir