sábado, maio 14, 2011

Batalhão de policia de trânsito apreende veículo clonado

Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) apreendeu um veículo Ford/EcoSport, com alerta de clonagem, quinta-feira (12), em Curitiba. A apreensão se deu após investigações e acompanhamento das equipes da unidade. De acordo com as equipes, antes da abordagem final houve diversas campanas e diligências durante um período não revelado para localização e recuperação do veículo.

As equipes efetuaram acompanhamento tático ao veículo e o abordaram nas imediações da Rua Pedro Viriato Parigot de Souza. Os policiais militares checaram o interior do automóvel e encontraram também uma porção de maconha, que era do condutor do veículo.

Em busca minuciosa, as equipes constataram as fraudes de alteração do chassi, etiquetas e vidros do carro. Segundo a PM, algumas peças no motor da EcoSport datavam a fabricação em 2005, enquanto a documentação do mesmo é de 2007.

Houve a identificação da numeração correta do motor que era de um veículo roubado na cidade de Santo André, em São Paulo. Segundo o que o condutor do veículo disse aos PMs, o carro foi lhe dado como parte de pagamento de uma dívida. As equipes encaminharam o automóvel bem como o condutor para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos da Polícia Civil para adoção de procedimentos pertinentes.

Via Jornal Estado do Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário