quarta-feira, abril 06, 2011

Requianistas dizem que Beto só reclama do passado. Quem diria...

Quem poderia imaginar. Os requianistas, agora, são contra a prática de botar a culpa do que acontece em governos passados. Colocar a culpa na "herança maldita" recebida, repentinamente, parou de fazer sentido.

Nesta terça-feira, o antigo secretário de Segurança de Requião, Luiz Fernando Delazari, foi quem se queixou de Beto Richa (PSDB). Soube que o governador foi a Brasília e falou que a situação da segurança no estado é "caótica". Queria, claro, arrancar um dinheirinho de Dilma para área.

“Ele está usando a política de, ao invés de resolver os problemas, ficar criticando o passado”, afirmou Delazari, quando indagado.

Vejam só. Delazari passou anos se queixando exatamente da mesma coisa. De que tinha recebido de Lerner uma herança impossível. Agora, reclama quando fazem o mesmo com ele.

E o pior é que os dois governos têm razão: o de Requião ao reclamar da gestão Lerner; e o de Beto ao reclamar de Requião.

A população bem sabe quem paga o preço das heranças malditas por eles deixadas.

Fonte: Gazeta do Povo 06/04/2011

Um comentário:

  1. O Delazari deveria dar uma olhada no IML, ver como deixou aquilo. Polícia Científica do PR largada, sem liderança. Hoje o IML demora horas para recolher um corpo, porque está tudo sucateado. Acorda, Delazari.

    ResponderExcluir